sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Musicas que eu gosto...#11

Olá pessoal estava sumido né? Amigos eu ando viajando muito então não tenho tempo de postar aqui, mais espero que você me entendem, nessa postagem vou falar da musica Rindo De Mim do Los Bife, espero que você gostem e um abraço!
Banda ou Cantor(a): Los Bife
Musica: Rindo De Mim
Video Clipe:

Letra:

O vendedor de carros e seu auto falante
O novo milionário na escada rolante
As crianças brincando ao redor da fogueira
O cara dos limões todo domingo na feira
O cachorrinho quando chega da veterinária
O meu chefe conspirando com sua secretária
As vizinhas cochichando no elevador
Parece que eu vivo em um filme de terror!

Rindo de mim!
Eles tão rindo de mim!
Rindo de mim!
Há há!
Eles tão rindo de mim!

O jardineiro ao cortar os galhos no quintal
As moças pendurando suas roupas no varal
O jogador se escondendo atrás
das cartas do baralho
Eu quero mesmo é que eles todos
vão pra casa do caralho!
Pessoas aleatórias que eu encontro na rua
Minha ex-namorada posando semi-nua
O carinha pulando quando pisou na lua
Você riu da minha cara e
eu não consigo rir da sua!


Rindo de mim!
Eles tão rindo de mim!
Rindo de mim!
Há há!
Eles tão rindo de mim!

Os pedreiros marmiteiros cachaceiros punheteiros
O baixista meio autista, que pensa que é artista
O mendigo bem pago foi direto comprar pinga
A enfermeira que fica me assustando com a seringa
Todo mundo ao meu redor parece
achar que eu sou palhaço
É só olhar pra mim que já começa o estardalhaço
Meus grandes inimigos nos recreios da escola
Até os meus amigos riem de mim agora


Rindo de mim!
Eles tão rindo de mim!
Rindo de mim!
Há há!
Eles tão rindo de mim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template