terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lendo... Por razões desconhecidas - Mauro Paz

Capa do Livro. Essa edição que eu tenho.

Pessoal comecei a ler o livro Por razões desconhecidas, e encontrei um pouco no Google um pouco sobre o livro então vou mostrar a capa, essa aqui do lado e vou mostrar o que eu achei no Google e falar como está sendo a leitura. Essa é uma enquete nova no Blog, e espero que vocês gostem, depois que eu terminar de ler eu faço uma resenha.

O que eu achei no Google:
Após ser finalista do Prêmio SESC de Literatura 2011, o livro Por Razões Desconhecidas foi selecionado no programa de publicações do Instituto Estadual do Livro do RS. Lançada em outubro de 2012, a edição reúne 13 histórias sobre pessoas que desaparecem nos mais diferentes cantos do mundo, pelas mais diversas razões, ou por razão nenhuma.
Aqui você acompanha o making off da produção do livro makingoff.tumblr.com
Tirado do Site:http://cargocollective.com/mauropaz/Projetos-Pessoais

Como está sendo a leitura:
Bem a leitura está sendo otima, adorei a primeira parte por que o escritor Mauro, falou coisas ali muito legais e eu sou muito curioso e não desistir de ler o livro, mais não sei muita coisa desse livro ganhei de um amigo meu que trabalha a IEL, para quem não sabe o que é IEL procura no Google.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template