segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Nosso mais novo Parceiro, Jonas Ribeiro!

Nosso amigo, escritor é nosso Parceiro! Hoje de manha liguei para ele, o Jonas é super legal pessoal, ele é super Fã de Harry Potter, para mim ele é o Harry Potter do brasil, eu acho ele mora no Rio de Janeiro, tem 20 anos, e tem um blog super legal me fez até quase chorar alguns momentos.Vocês sabem eu me preucupo muito com os autores que não conseguem publicar suas obras, então fico triste também quando os familiares dizem que não ira conseguir, mais temos que levar a vida. Um pouco das palavras do Jonas.

Existe um mundo perfeito. Existe um universo onde as pessoas matam por nada e mentem por prazer. A pergunta a ser feita é: em qual mundo você quer viver, no que se sustenta sobre sonhos ou no que desmorona contra gritos de desespero? Olá, seja bem-vindo. Me chamo Jonas Ribeiro e esse é o reino de um sonhador.

Para os mais interressados entre em contato com o escritor!

Blog:http://www.ojjosgreen.blogspot.com.br/
Facebook:http://www.facebook.com/jonas.ribeiro.144

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template